O site de encontros amorosos e chat PROXIMEETY está aqui para o ajudar nas suas buscas amorosas e/ou amigáveis, por mais diversas que sejam. Oferecemos gratuitamente a todos, serviços de chat online, com encontros de qualidade. O nosso site vive essencialmente da publicidade, mas sem abusar dos anúncios de modo a não incomodar os nossos membros enquanto frequentam o site. Unicamente algumas opções facultativas, poderão ter custos associados.
O site de encontros amorosos e chat PROXIMEETY.COM.PT... melhor que os seus concorrentes?
Sabe que os líderes dos encontros amorosos na Internet (sites sérios especializados) são quase todos pagos? (30 euros por mês em média, pagos geralmente pelos homens e às vezes também pelas mulheres)... O acesso ao site de encontros amorosos e chat PROXIMEETY e aos seus serviços é gratuito, verdadeiramente 100% grátis!
PROXIMEETY ... não é uma fábrica e os membros não são números!
O site de encontros amorosos e chat PROXIMEETY.COM.PT não é gerido por financeiros, não procuramos investidores milionários e também não gastamos fortunas em marketing para manter o nosso site.
Não obstante, continuaremos a oferecer funcionalidades cada vez mais eficientes e a estar próximos de vocês! Aqui cada membro é e será tratado com a maior consideração e vigiaremos para que, a cada momento a segurança, a confidencialidade, o respeito e o bom humor reinem aqui... graças a um apoio técnico muito reactivo.
As mensagens de incentivos que recebemos dos 4 cantos do mundo provam-no!
Chega de fraudes em matéria de encontros!
O site de encontros amorosos e chat PROXIMEETY.COM.PT não propõe nenhum software a instalar no seu computador ou números de valor acrescentado, connosco não há surpresas! ... PROXIMEETY propõe um serviço de grande qualidade, sem perfis falsos (os nossos membros são todos reais) e sem fraudes... É também uma das razões pelas quais o número de inscritos continua a aumentar de dia para dia!
Isso tudo coloca PROXIMEETY.COM.PT no pelotão da frente dos sites de chat e de encontros amorosos, entre portugueses, pelo mundo.